O prefeito de Ipeúna José Antonio de Campos e a vice-prefeita Doroti Zem Lopes comemoraram a recuperação do deputado estadual Roberto Morais, que recentemente passou por diversos problemas de saúde. Ficamos felizes e agradecemos muito a Deus porque nosso amigo está bem e de volta às suas atividades, comentou o prefeito ao encontrar-se com o deputado, nesta semana, em Piracicaba.

Durante o encontro, o deputado anunciou a liberação de emenda para o município de Ipeúna, no valor de R$ 150 mil, destinada à infraestrutura urbana. Temos o prazer e o compromisso de trabalhar por Ipeúna, buscando o seu desenvolvimento e o bem-estar da comunidade, afirmou o deputado, que acompanhará o prefeito em diversas reuniões agendadas em São Paulo na próxima semana.

O prefeito Zé Banana agradeceu o empenho do deputado na liberação da emenda e elogiou a disposição do parlamentar em defender os interesses do município, atendendo às necessidades da população. Agradeço a sensibilidade do deputado em batalhar para atender às nossas solicitações.