O prefeito de Ipeúna José Antonio de Campos e a vice-prefeita Doroti Zem Lopes estiveram reunidos com o secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo Marco Vinholi, na segunda-feira (19), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.

Durante o encontro, o prefeito apresentou as principais demandas municipais, que são a liberação de recursos de R$ 300 mil para a implantação do sistema de bomba do novo poço artesiano, a conclusão das obras de construção da nova escola estadual, a duplicação da Rodovia SP-191, liberação de recursos para a construção de galpões para reciclagem e para a implantação da incubadora de empresas.

Foi um encontro bastante produtivo, avaliou o prefeito. Além disso, informou o prefeito, o secretário se colocou à disposição para estimular o desenvolvimento regional. Reuniões como essas são importantes não só para apresentarmos nossas demandas, mas para que o governo do Estado possa atuar em convergência de interesses entre Estado e Município, finalizou.