O prefeito de Ipeúna José Antonio de Campos, o Zé Banana, participou no último dia 02, em Campinas, da Audiência Pública sobre o Plano Plurianual – PPA 2020/2023 e da Lei Orçamentária Anual – LOA 2020. A audiência foi uma realização da Secretaria Estadual de Fazenda e Planejamento, com a finalidade de levantar quais as necessidades e prioridades da região – dados estes que vão subsidiar a elaboração da LOA e do PPA. A reunião foi realizada no Auditório da Coordenadoria de Desenvolvimento Rural Sustentável (antiga CATI).

Para o prefeito Zé Banana, as audiências dão voz à população e ajudam o Governo do Estado a priorizar as demandas de cada região. O evento reuniu prefeitos, vices e vereadores de diversos municípios que apresentaram suas demandas, além de representantes do Estado e deputados estaduais.

As reuniões foram compostas por apresentações técnicas e por participação popular. As demandas apresentadas foram registradas e encaminhadas aos diversos setores de governo, e, posteriormente, serão publicadas nos portais da Secretaria da Fazenda e Planejamento e da Transparência Estadual.